sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mais um ano

Estamos de volta a um novo ano, para alguns, toda esta agitação, é uma festa rotineira, na qual não sabem o porque de estarem todos alegres e a apanharem grandes bebedeiras, para outros, é mais um mero dia, um dia passado no conforto do seu lar, passado em familia ou em total solidão.
Um dia gostava de perceber o porquê da existencia de novos anos, gostava de perceber o porquê das festas nesta altura, gostava que alguem me desse um significado evidente para isso, pois, no mero tempo de vida que tenho ainda não consegui perceber.
Bem, não direi que a passagem de ano seja uma coisa em vão, muito passam por ela, tal como disse, como se nada fosse, para mim, dia 31 de Dezembro, é um dia pleno em reflecções, penso em tudo o que fiz, para cada ano, eu distipulo os meus objectivos, e sinto-me feliz, quando chega o tempo limite para o cumprimento desse objectivo e ele já se encontra realizado, agora está presente em mim, e em todos, um novo ano. A esta hora, já tenho alguns objectivos distipulados, já sei o que pretento realizar na minha vida, pelo menos para os próximos meses, porém sei, que com o decorrer do tempo irão aparecer novos objectivos e novas metas para superar, e é com isso que viverei, tenho a certeza que voltará a ser um ano aterefado, tenho a certeza que vou passar por muitos altos e baixo, e também tenho a certeza que irei ter um ano repleto de surpresas e de aventuras ! Sempre ouvi dizer : ano novo, vida nova, mas não, eu não quero isso, eu quero a mesma vida, porém com novas metas e com novos objectivos. Bom ano ao mundo e bom ano para mim.
Digo-vos que um dos meus objectivos é conseguir escrever (coisa que tanto gosto) todos os dias, e espero ter os dias repletos de inspiração.

Sofia Travassos, 02 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário