sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O teu espaço


Não imaginas o espaço que ocupas no meu coração, não consegues imaginar o quão importante te tornaste, e muito menos consegues imaginar o carinho que sinto por ti. Mas afinal, o que é isto? Onde será que me encontro? Ultimamente, passo os minutos, as horas, os dias a pensar em ti. Acordo, e é em ti que eu penso, estou prestes a adormecer e é em ti que eu continoo a pensar, não entendo, mas tens um significado tão grande na minha vida, porém tu entraste nela como o vento entra num misero buraquinho, no entanto, não foi em vão, e ainda bem, digo-te não em secredo, mas descretamente, que não quero nunca vir a perder o teu carinho, digo-te que me importo contigo e não quero perder a luxuria de te ter por perto. Sempre pensei que fosses uma pessoa fria, insensivel e incapaz de compreender os outros, no entanto, eu acho que me compreendes e sinto-me brutalmente feliz por isso!

Neste momento, vou fazer um teste a mim própria, vou suster a respiração no tempo que não penso em ti, ups, não consigo, estou sempre a pensar em ti.

Não digo que és a vida, mas digo que és uma parte dela, e essa parte, como todas as outras, são importantes, então eu quero que ela permaneça dentro de mim, sinceramente creio que já não consigo viver feliz se não estiver com o pensamento em ti, hoje, neste momento, tu és uma grande luz que ilumina o meu caminho, em noites escuras, não sei porque digo isso se nos conhecemos à pouquissimo tempo, mas deste pouco tempo, tu conseguiste-te tornar muito, conseguiste-me por bem disposta em momentos em que isso era totalmente impossivel, e agora consegues que eu ande com um sorriso parvo no rosto, consegues que não pense no que há de mau na vida, sim, eu sei, todos sabemos, as coisas más existem, mas têm que ser resolvidas, e para isso precisamos de pensar nelas, precisamos que exercitar a mente e convencermonos que as resolvemos, mas eu agora não quero pensar nisso, quero simplesmente pensar em ti, pensar no teu sorriso, pensar nos teus olhos, pensar em quando estamos juntos, em quando me tocas, em quando me beijas e em quando me dizes palavras bonitas.

Não sei, mas, por vezes, deves pensar que vivo obcecada em ti, enganaste, sim, penso muito, mesmo muito, em ti, mas não é obcessão é sim porque sinto um enorme carinho por ti. Neste momento, estou a morrer de saudades tuas, já não te vejo há uns dias e já fazes muita falta, quero estar contigo e quero poder abraçaste, quero poder sentir os teus lábios colados aos meus, quero poder sentir o teu corpo enroscado ao meu, quero poder ver os teus olhos bem de perto, quero poder morder os teus lábios, quero poder brincar contigo, quero poder gozar contigo, mas acima de tudo isto, quero estar contigo, e quero que me digas que gostas muito de mim, e que queres que eu esteja perto de ti, as tuas palavras deixam-me a mim sem palavras, deixam-me derretida como um gelado num dia de sol, deixam-me amorosa como um ursinho de peluche, deixam-se radiante como um raio de Sol.

O certo é que já não sei como descrever o que sinto por ti, não é amor, mas é algo mais forte do que possas imaginar, não sei como te dizer, mas por vezes tenho medo do que possas sentir por mim, tenho medo que não sintas o mesmo que eu, mas vou deixar isso passar, um dia mais tarde saberei o que fazer, o que sei ao certo é que gosto incondicionalmente de ti, não sei o que se passa no meu coraçãozinho mas o teu nome faz ele palpitar mais depressa como se fosse uma bomba prestes a expludir, neste caso, de emoção.

Quero estar contigo, quero beijar esses teus lábios doces, quero ouvir o que tens para me dizer, e tenho a certeza que não me vou arrepender destas palavras, tenho incontroláveis saudades tuas e preciso de sentir a tua presença (L)
Sofia Travassos, 01 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário