segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A noite vai longa e eu estou à tua espera


Quero que me digas o quanto gostas de mim, quero que me digas que ficarás perto de mim. Não te minto e muito menos te iludo, desculpa, não tive a atitude mais correcta, mas pensei que fosse o melhor, porém não foi, foi sim um erro, e quero que me perdoes quanto a isso.

Hoje ouvi palavras das quais não gostei, não foram as tuas, foram de outra pessoa, mas essas palavras magoaram-me porque eu não sou como as pessoas me pintam, e fiquei sofucadamente mal com isso, foram palavras crueis ditas da boca de uma amiga, dizia ela que era para eu "abrir os olhos" , mas digo-te eles estão bem abertos, mas como em qualquer pessoa há momentos em que os olhos fecham por si, e só nos apercebemos disso quando os abrimos, eu apercebi-me disso quando os abri, mas e agora? Foi um erro, e então? Se errar é humano e se eu sou humana porque não posso errar? Eu sei quando erro, e quando isso acontece eu tento mudar isso por vezes já é tarde de mais, mas mais vale tarde do que nunca, como se diz, e como todas as pessoas, eu cresco com os meus erros, e com os meus erros eu viverei, para sempre, mas não preciso que me estejam sempre a jogar isso em cara, principal quando ainda me sinto mal com o que aconteceu, mas por favor, o perdão é uma coisa divina, e se eu sei perdoar, porque será que vocês não podem aprender.

Bem, não posso dizer nada demais porque neste pouco tempo me tens feito feliz, porque me tenho senti plenamente bem, não gostei de esta noite ter acordado com a tua mensagem, mas foi meu dever responder, foi meu deve dizer-te a verdade, e espero que te sintas bem com isso. Não sei como estamos, mas de manha saberei, deves estar a dormir, mas acredito que não muito bem, a pensar nesta história, não te digo para a esqueceres mas digo para a pores para trás das costas, para que possamos ficar bem, para que nos possamos rir os dois, para que me voltes a dizer que gostas muito de mim, e para me beijares, entende que eu te quero por perto, e estou ansiosa por uma resposta tua, não consigo dormir mais e estou constantemente a olhar para o telemovel, para ver se acordas e me respondes. A noite vai longa e eu estou à tua espera.

Sofia Travassos, 5 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário