segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

o dia mal começou


O dia ainda mal começou, o sol ainda não deu a sua presença, o escuro invade o meu quarto, eu acento uma luz, luz essa que mal brilha, espreito pela janela, não vejo estrelas, a lua está tapada por nuvens e o certo está quase preto, o chão está humido do frio, e a casa tem as paredes frias, o como de malibu já está vazio, e não tenciono voltar a enche-lo hoje, não estou cansada, já dormi, e sonhei contigo, mas acordei, e o sono e o sonho foram embora, não me perguntes como era, porque não me lembro, só me lembro que ver nele a tua imagem, não sei se era mau, se era bom, mas era um sonho. Não sei onde estás, não sei com quem te encontras, só sei que hoje nada me poderá por mais feliz do que uma palavra amigavel tua. Estou meis restabelecida com a mucisa, mas nada de mais, estou a tentar ouvir um bom reggie mas não consigo. Não sei o que te dizer, mas preciso urgentemente que me digas alguma coisa senão vou desesperar.


Sofia Travassos, 5 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário