segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não a feches!




Não feches a porta, não deixes que o nosso mundo se evapore, não deixes que tenha sido tudo em vão, porque para mim nunca será.


Não feches a porta, não esqueças os poucos mas bons momentos, não esqueças um unico beijo, não deixes de sentir o que sentes por mim.


Não feches a porta, não deixes que o orgulho fale mais alto, não deixes de me desculpar, não deixes que nada acabe.


Não feches a porta, não me esqueças, não evapores da tua vida, os abraços, tudo.


Não feches a porta, deixa-me entrar, deixa-me explicar tudo, deixa que tudo corra bem, deixa que a vida te guie da melhor maneira, deixa que eu fique mais tempo perto de ti, deixa que volte tudo ao mesmo.


Não feches a porta e desculpa-me.
Sofia Travassos, 4 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário